L'ennemi

Voilà que j'ai touché l'automne des idées
Baudelaire

vendredi 31 août 2012

Terras distantes

Ela contemplava o mar sentada na areia quente.  Custava-me entender o que tanto buscava. Não havia lua naquela noite. O horizonte era tranquilo e negro.  Mas eu ainda desejava sentir o gosto salgado dos lábios dela. Seus lábios não eram grossos ou avermelhados, seu corpo não era curvilíneo e sensual. Não tinha cabelos compridos e lisos ou mãos  delicadas nem, ao menos, pernas bem feitas e pés pequeninos. Mas eu ainda desejava sentir o gosto da língua morna dela, ainda ansiava umedecer minha boca com a saliva ácida dela. Não havia beleza incomum. Não havia dor em comum. Contudo, havia esse desejo dentro de mim que nascia de dentro dela. Mesmo com tudo, havia esse desejo de desenhar um mundo proibido acima e ao longe para amantes de línguas estrangeiras ou de paixões passageiras, de terras distantes.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire