L'ennemi

Voilà que j'ai touché l'automne des idées
Baudelaire

dimanche 29 août 2010

Ainda...

Hoje, abri a janela e deixei o sol entrar.
Enquanto a claridade invadia minha alma, pude notar o abismo que separa nossas vidas.
A escuridão falseava a nitidez.
Agora, comtemplo o vazio de mim mesma.
Agora, sinto a impotência de minha situação.
Fico me perguntando o que acontecerá depois...
Depois é tempo que não chega.
Depois. Depois. Depois.
Quero mais do que o agora e o de vez em quando. Quero o Sempre.
Mesmo que seja sempre que você quiser.
Triste de mim que amo sendo amada, mas que espero sem ser esperada.
Triste de mim que desejo sendo desejada, mas que vivo sem ser vivida.
Triste de mim...
Ainda aqui.
Ainda que sendo assim.
Ainda sem saber por quê.
Ainda sem você.

2 commentaires:

  1. Hahahaa, esse depois demora a chegar mesmo ein.Os primeiros versos ecoaram fortes agora em mim. Na verdade esse texto todo lateja.

    'mas que espero sem ser esperada.'

    www.artenaarteria.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  2. Espero que o eco forte e que o latejar desse texto durem mesmo... Mas que seja um eco suave também e que seja um latejar de intensidade, de vida.
    Obrigada pelo post.

    RépondreSupprimer